Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) já podem conferir a lista dos aprovados em 2ª chamada para as vagas que estão sendo abertas no segundo semestre. De acordo com o cronograma oficial, os candidatos deverão fazer sua matrícula entre os dias 8 e 10 de agosto.

Publicada lista com 2ª chamada dos aprovados no Vestibular 2018/2 da Univesp

Confira a lista aqui.

Os candidatos que encontrarem os seus nomes na lista deverão se apresentar nos polos onde acontecerão os cursos para os quais foram aprovados. No momento da matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Carteira de Identidade e CPF;

– Título de Eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral;

– Comprovante de quitação com as obrigações militares, se for o caso.

Além disso, os candidatos também deverão ter uma foto 3X4.

Publicada lista com 2ª chamada dos aprovados no Vestibular 2018/2 da Univesp

Os candidatos que ainda não foram contemplados em nenhuma das listas ainda poderão aguardar a publicação de novas chamadas. A próxima está agendada para o dia 14 de agosto. Para estes alunos, a matrícula acontecerá entre os dias 15, 16 e 17.

Para o segundo semestre de 2018 estão sendo oferecidas 18.250 vagas para cursos ministrados na modalidade a distância (EaD), em polos de apoio em diversas cidades de São Paulo. As oportunidades são para os cursos de Pedagogia (5.350 vagas), Engenharia de Computação (3.750), Engenharia de Produção (4.900), Matemática (2.100) e Tecnologia em Gestão Pública (2.150).

O começo das aulas deve acontecer no dia 13 de agosto.