Foi publicada nesta semana a lista com a terceira chamada do processo seletivo Vestibular 2022 da Fuvest. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados nesta etapa devem confirmar a sua matrícula até a próxima quarta-feira, dia 9 de março.

Publicada a 3ª chamada do Vestibular 2022 da Fuvest

A lista pode ser acessada no site da Fuvest.

Vale ressaltar que os candidatos que foram chamados nas versões anteriores ainda devem confirmar o seu interesse nas matrículas, procedimento que está sendo feito de forma virtual entre os dias 14 e 16 de março. No site acima os candidatos também encontram todas as orientações relacionadas ao procedimento de matrícula.

Já aqueles candidatos que não foram convocados até essa terceira chamada devem ficar atentos, pois eles continuarão concorrendo apenas se manifestarem o interesse em participar da lista de espera. Este procedimento também deverá ser feito de forma virtual entre os dias 15 e 16 de março.

Todas as chamadas que forem publicados na sequência levarão em consideração os candidatos que estiverem nesta lista de espera. As chamadas também vão depender das vagas que ainda não tiverem sido preenchidas pelas chamadas regulares anteriores. A previsão é de que as chamadas da lista de espera da Fuvest sejam realizadas em 25 de março, 4 e 11 de abril.

Relembre como foi o Vestibular

Publicada a 3ª chamada do Vestibular 2022 da Fuvest

A vestibular 2022 da Fuvest aconteceu em duas fases gerais, além da prova de habilidades específicas que foram destinadas apenas aos candidatos que estavam concorrendo para os cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais e também para a Música.

A primeira etapa do Vestibular foi aplicada em 12 de novembro de 2021 e as provas foram compostas por 90 questões objetivas de Conhecimentos Gerais. A etapa teve 30 mil candidatos classificados.

A segunda etapa da seleção foi realizada em 16 e 17 de janeiro, sendo o primeiro dia composto por uma redação e a prova de português, enquanto o segundo contou com questões de disciplinas específicas aos cursos escolhidos pelos concorrentes. A primeira chamada foi publicada no dia 25 de fevereiro.