Os candidatos que participaram do processo seletivo Vestibulinho 2023 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), em São Paulo, e que não foram chamados na primeira lista, já podem conferir a nova convocação que foi feita pelos organizadores da seleção. De acordo com as informações que constam no edital, os aprovados nesta lista devem confirmar o seu interesse na matrícula ao longo desta segunda-feira, dia 23 de janeiro.

Publicada 2ª chamada do Vestibulinho 2023 das Etecs

As informações podem ser encontradas no site das Etecs.

Todos os candidatos que foram aprovados nesta 2ª chamada também devem ter recebido uma convocação individual, que deve ter sido encaminhada tanto através do envio de um e-mail como também de um SMS para os números cadastrados de telefone celular no momento da inscrição.

Neste e-mail para convocação os candidatos também receberão todas as instruções para fazer a sua matrícula. Nesta convocação os candidatos também poderão encontrar a lista completa de documentos que precisam ser encaminhados para a confirmação da matrícula.

Publicada 2ª chamada do Vestibulinho 2023 das Etecs

A  partir do dia 25 de janeiro os candidatos poderão ter acesso a uma lista com todos os resultados das análises da documentação enviada deforma individual pelos candidatos, com a conclusão se a matrícula foi deferida ou indeferida. Os candidatos que tiverem qualquer tipo de problema com a documentação enviada poderão entrar com recursos no dia 26 de janeiro.

A partir do dia 27 de janeiro os candidatos que não foram chamados poderão conferir uma 3ª lista, apenas se ainda houverem vagas.

Relembre como foram as provas

Os candidatos que se inscreverem neste processo seletivo paras as vagas que forem abertas para o 1º semestre de 2023 fizerem as provas composta por 40 questões objetivas no caso do 1º módulo dos cursos de ensino técnico. Já os candidatos que se inscreveram no 2º módulo de cursos técnicos (vagas remanescentes) e especialização técnica de nível médio fizeram uma avaliação composta por 26 questões objetivas.

Além disso, os candidatos que se inscreveram para os Cursos de Técnico em Canto, Dança, Regência e Teatro foram avaliados por prova-teste e também por prova de aptidão.