Os candidatos que participaram do processo seletivo Vestibular 2022 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) referente as vagas abertas neste ano de 2022 já podem conferir a 2ª chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados devem fazer sua matrícula até o próximo dia 26 de abril.

Publicada 2ª chamada do Vestibular 2022 da UFRR

Confira aqui a lista.

Os candidatos que estão sendo chamados nesta nova lista deverão entregar toda a documentação que é exigida até às 18h do dia 26deabril, somente pelo sistema oferecido pela UFRR. Dentre os documentos que devem ser encaminhados estão os seguintes:

• Documento oficial de identidade;
  • CPF;
  • Certidão de quitação eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos de idade);
  • Prova de quitação com o serviço militar, caso o candidato seja do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio;
  • Histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente;
  • Declaração assinada de que não possui vínculo com outra instituição Pública de Ensino;

Além destes, os candidatos também devem ler atentamente as listas de documentos que são solicitadas de acordo com o tipo de vaga que foi obtida.

Relembre como foi o Vestibular

Publicada 2ª chamada do Vestibular 2022 da UFRR

As provas do processo seletivo Vestibular 2022 da UFRR aconteceram no dia 6 de fevereiro. As provas foram compostas da seguinte forma:

• Etapas 1 e 2: 24 questões igualmente distribuídas por Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.
  • Etapa 3 e Prova Integral: Redação + 72 questões igualmente distribuídas por Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

A oferta da UFRR foi de 777 vagas em 38 cursos de graduação, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.