Foi publicado nesta semana a lista com a 2ª chamada do processo seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) relativo as vagas que foram abertas no 1º semestre de 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, mas matrículas destes candidatos que estão sendo chamados agora segue até o dia 7 de março.

Publicada 2ª chamada do Vestibular 2022/1 via Enem do IF Goiano

Confira aqui a 2ª chamada do IF Goiano.

Os candidatos podem começar a enviar os documentos para matrícula a partir desta sexta-feira, dia 04 de março, seguindo até o dia 7 do mesmo mês. Todos os documentos que precisam ser enviados para o IF devem ser consultados diretamente no edital deste processo seletivo.

Neste primeiro momento, os candidatos deverão encaminhar as cópias dos documentos somente através do e-mail fornecido pela instituição de ensino. As cópias dos documentos devem ser enviadas no formato PDF em arquivo único, com a seguinte identificação: “Nome do candidato – Curso – Tipo de vaga – Campus – Processo Seletivo Unificado – 2022”. Posteriormente os candidatos podem ser convocados para apresentar algum documento de forma física.

Aqueles candidatos que ainda não foram chamados neste processo seletivo podem aguardar uma nova chamada, prevista para o dia 9 de março.

Relembre como foi a seleção

Publicada 2ª chamada do Vestibular 2022/1 via Enem do IF Goiano

Neste processo seletivo os candidatos foram avaliados somente através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O instituto aceitou as pontuações de 2019, 2020 ou 2021, sendo necessário pelo menos 200 pontos na redação e acima de zero nas provas objetivas.

Foram oferecidas 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Catalão, Cristalina, Hidrolândia Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.  Metade das vagas foi reservada para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas do ensino médio.

Os candidatos concorreram para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia, Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Licenciatura em Química e Educação Física.