Os candidatos inscritos no Programa Universidade Para Todos (ProUni) referente as vagas que foram abertas neste primeiro semestre de 2019 já podem conferir a lista com a 2ª chamada dos aprovados. De acordo com as informações que foram divulgadas, os estudantes que estão sendo chamados nessa lista devem se apresentar até o dia 27 de fevereiro.

ProUni divulga 2ª chamada para as vagas de 2019/1

A lista pode ser conferida no site do ProUni 2019/1.

Para acessar o sistema, os candidatos devem entrar utilizando o número de inscrição no ENEM. Toda a documentação deve ser apresentada diretamente na instituição para qual o candidato conseguiu a vaga, seguindo o calendário definido pela própria. Portanto, os candidatos devem ficar atentos as datas divulgadas.

A partir deste momento, os candidatos que não foram chamados em nenhuma das listas já divulgadas devem manifestar interesse em participar da lista de espera. Essa inscrição deve ser feita entre os dias 7 e 8 de março. O interesse em participar da lista de espera também deve ser feito através do portal do ProUni.

ProUni divulga 2ª chamada para as vagas de 2019/1

A lista de espera será única para cada curso e turno de cada local de oferta, independentemente da opção original dos candidatos pela concorrência a vagas destinadas à implementação de políticas afirmativas ou à ampla concorrência.

No dia 11 de março será disponibilizada a relação dos candidatos participantes da lista de espera para consulta pelas instituições. A documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição deve ser apresentada por todos os candidatos participantes da lista de espera, entre os dias 12 e 13 de março, nas respectivas instituições.