Já iniciaram as inscrições para o processo de seleção para o Acesso ao Ensino Superior o ProSel 2017/2 da Universidade Estadual de Feira de Santana a UEFS. Os prazos de inscrição devem ocorrer até a data de 8 de maio ás 18hs exclusivamente via internet. A taxa de inscrição é equivalente a R$ 110.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção podem se inscrever em até dois cursos, desde que estes sejam na mesma área e segunda opção corresponda aos cursos de Letras com Francês ou ainda licenciatura ou bacharelado em Física. Eles devem ainda indicar a opção de língua estrangeira no ato das inscrições.

Sobre a isenção de taxa de inscrição

A listagem de todos os contemplados do resultado final da isenção de taxas foi publicada recentemente no portal da instituição. Saiba que dos mais de 3 mil estudantes que foram selecionados para entrega de documentos, pelo menos 2,5 mil foram beneficiados com esta gratuidade.

Esta isenção acabou por ser concedida para os egressos e concluintes de ensino médio da rede pública de ensino e estudantes de supletivo ou equivalente em instituições públicas que foram aprovados nas áreas de matemática e português, o que não possuem diploma e nem estejam matriculados no curso superior.

Das provas do processo de seleção

O vestibular 2017/2 da UEFS será realizado em apenas uma fase, entre as datas de 2 e 3 de julho na cidade de Feira de Santana. A partir disto, o cartão de identificação com as datas e locais de aplicações das provas estão disponíveis entre as datas de 19 e 30 de junho.

Maiores informações acesse o portal da instituição.