Os candidatos interessados em participar do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) para as vagas que são oferecidas em cursos EAD ganharam mais prazo para concluir a sua aplicação. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, agora os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 9 de maio. A taxa de inscrição continua a mesma, de R$ 50.

Prorrogadas as inscrições para o Vestibular EaD 2022 da UEMA

As inscrições devem ser feitas através do site da UEMA.

Serão oferecidas mais de 3 mil vagas em cursos de graduação como Administração Pública Bacharelado, Física Licenciatura, Geografia Licenciatura, Letras Licenciatura, Música Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Segurança no Trabalho.

Prorrogadas as inscrições para o Vestibular EaD 2022 da UEMA

As provas deste processo seletivo vestibular estão previstas para acontecer no dia 3 de julho. A consulta do cartão de inscrição, contendo todos os dados, incluindo o local das provas, poderá ser feita a partir do dia 27 de junho.

As provas serão compostas por um tema de redação e mais uma prova objetiva, contendo 44 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. A previsão é de que o resultado final seja publicado no dia 7 de agosto. As datas das matrículas ainda não foram divulgadas pela UEMA.