Foram prorrogadas as inscrições até o dia 13 de novembro para o Vestibular 2018/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco, o IFPE, as inscrições poderão ser realizadas através da internet, mediante taxa de inscrição no valor de R$ 55.

Prorrogada as inscrições para o IFPE

Para os candidatos que cursaram o Ensino Fundamental e Médio completos em rede pública de ensino, ou mesmo bolsistas integrais de rede privada, com renda familiar per capita igual ou inferior de um salário mínimo e meio foram contemplados com esta isenção.

Informações sobre as provas

Saiba que o Vestibular 2018/1 do IFPE será realizado na data de 10 de dezembro, no turno da manhã e contará com 50 questões objetivas de conhecimentos gerais além de redação. Os candidatos inscritos deverão contar com acesso aos locais de prova a partir do dia 27 de novembro.

Nas datas de 13 a 20 de dezembro, será realizada uma avaliação específica para os candidatos ao curso de Música. Os resultados finais deste processo serão divulgados nas datas de 18 a 26 e a publicação de primeira chamada do processo de seleção será esperada para o dia 28/12.

Informações sobre as vagas

Prorrogada as inscrições para o IFPE

No total serão oferecidas 615 vagas para pelo menos 16 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia, os cursos são ministrados nos campi de Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Existem oportunidades para cotistas em todas as oportunidades.

As vagas são oferecidas para áreas de agroecologia, análise e desenvolvimento de sistemas, design gráfico, engenharia elétrica, física, geografia, gestão ambiental, gestão de turismo, matemática, música e química.

Os candidatos poderão contar com informações completas através do edital do processo ou no manual do candidato que podem ser acessados agora mesmo.