Com mais de 48% de reprovação da população, Dilma Rousseff venceu as eleições em Outubro de 2014. A presidente, a partir de então, sabia que esse novo mandato lhe cobraria muito jogo de cintura para agradar essa grande parcela da população que a reprova.

Muito aconteceu desde que o resultado da urna veio à tona e a população logo se mobilizou para tentar realizar o impeachment da presidente, eleita a partir de votos democráticos.

Principalmente com a ajuda das redes sociais, em especial o Facebook, o movimento do impeachment ganhou proporções inimagináveis. Hoje são realizadas manifestações e passeatas voltadas para essa ideia de tirar a presidente do poder, sendo que o seu vice, Michel Temer, assumiria o cargo.

Aproveitando-se dessa situação de revolta de grande parcela da população, a PROL criou o “Kit Impeachment”, para aqueles que realmente defendem a causa.

Sobre a PROL

PROL lança kit impeachment online

Fundada em 2010, a PROL (ou “Povo Revoltado Online”) já vinha propondo manifestações contrárias ao governo. O grupo firmou-se como loja e vende seus produtos através do site, que é divulgado em diversos outros endereços, principalmente nas redes sociais.

A PROL Art é um espaço, definido com suas próprias palavras como uma reunião de “tudo e de nada, de coisas importante aparentemente sem importância, de coisas intemporais, de coisas que gostamos, unindo o útil ao agradável”. Tudo isso com seriedade e profissionalismo.

Fundada por Marcello Reis, a PROL surgiu através da Organização Revoltados Online, um grupo que defendem alguns princípios, dentre eles os que são ligados a família, ao patrimonialismo e “às mazelas que degradam cidadãs e cidadãos.”

Em seus produtos, pode-se encontrar dizeres ligados a assuntos como política e copa do mundo. Muitos dos produtos são elaborados com frases odiosas ao governo, principalmente ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Parte do lucro que o grupo consegue, é destinado ao combate contra a pedofilia, violência contra as mulheres, degradação do meio ambiente, maus tratos aos animais, corrupção na política e degradação dos “princípios básicos de família”.

PROL kit impeachment online

O que tem no Kit Impeachment

O kit é composto por camiseta, com os dizeres “Impeachment Já”, cinco adesivos e 1 boné, pelo preço de 175 reais, sendo o material de excelente qualidade.

O Kit possui versões masculina e feminina, além de também comercializar os produtos do kit de forma individual.

Apenas a camiseta polo feminina ou masculina do Kit, está custando 99,99 reais. Basta encomendar os produtos na própria loja, sendo que estes depois são entregues na sua casa pelo correio.