Uma excelente oportunidade para as pessoas que estão vivendo este período complicado de isolamento social e quarentena em função do novo coronavírus e que deseja aperfeiçoar seus conhecimentos e aprender coisas novas. A IGTI, escola de pós-graduação a distância, está oferecendo 2.500 bolsas integrais para cursos online de tecnologia.

Programa oferece 2,5 mil bolsas em cursos online de tecnologia

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, serão oferecidas vagas em cinco cursos de 2 meses. Todos os cursos são destinados as pessoas que querem trabalhar como analistas ou como desenvolvedoras. As áreas dos cursos oferecidas são as seguintes: Desenvolvedor Salesforce, Desenvolvedor Full Stack, Analista Machine Learning, Analista de Dados e Analista de Cibersecurity.

Ao todo, serão oferecidas 500 bolsas de estudos para o curso. Para participar, os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade. Além disso, a empresa fará uma seleção, através de uma prova online de lógica e fundamentos da programação. As vagas serão preenchidas pelos aprovados de acordo com a ordem de matrícula.

Programa oferece 2,5 mil bolsas em cursos online de tecnologia

Os candidatos aprovados terão apenas que realizar o pagamento de uma taxa de matrícula no valor de R$ 100, sendo que os dois meses de curso serão gratuitos. As inscrições podem ser feitas através do site da IGTI. https://www.igti.com.br/custom/bootcamps-gratuitos/