Os estudantes que estão devidamente habilitados no Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG), concedido e promovido pela prefeitura da cidade de Manaus, possuem até o próximo domingo, dia 26, para refazer a inscrição através do portal do candidato. O procedimento é recomendado para aqueles que ainda não conseguiram assegurar vagas na primeira chamada.

Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG) abre processo de remanejamento em Manaus

Os responsáveis pelo programa também confirmaram que a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) iniciou processos de remanejamento nesta quarta-feira, dia 22. Poderão participar os estudantes que tiveram o seu perfil socioeconômico aprovado, mas que ficaram na condição de reserva por falta de vagas nos cursos que foram escolhidos.

Neste momento, os alunos que podem ser classificados nesta categoria ainda poderão solicitar mudanças de instituição, curso e também do horário que foi originalmente esoclhido no momento da inscrição.

Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG) abre processo de remanejamento em Manaus 2

De acordo com as informações que foram divulgadas pela coordenadoria do Programa Bolsa de Pós-graduação, o resultado deste processo de remanejamento deverá ser anunciado no dia 28 de junho. Os alunos terão que realizar a entrega dos documentos necessários na sede da Espi, nos dias 29 e 30 do mesmo mês.