A todos os candidatos interessados em um dos cursos da instituição Newton Paiva, saiba que é possível agendar a melhor data para prestar o vestibular e já no primeiro semestre estar entre os alunos do Centro Universitário que possui uma completa e moderna estrutura e um corpo docente formado por pelo menos 80% de composição de mestres e doutores.

Uma notícia interessante para os candidatos que possuem interesse em fazer parte da instituição é que a mesma aceita a nota do Enem como parte da nota para aprovação no seu respectivo vestibular, agora, os candidatos que realizarem o exame nos últimos cinco anos possuem uma isenção do vestibular dependendo da pontuação que obterem. Outra informação interessante é que para quem teve nota acima da média de 500 pontos existem condições interessantes para matrícula.

Saiba mais sobre a Newton Paiva

Estudar na Newton é interessante já que é uma das únicas instituições que se preocupa realmente com a carreira e experiência do aluno, uma alternativa interessante para quem estuda na Newton mas precisa ajustar seus horários ou ainda construir sua carreira em outras áreas. O processo de seleção serve para a mudança entre os cursos voltados a graduação, cursos tecnológicos e sequenciais.

É interessante citar que para todos os cursos e turnos, o processo de seleção deverá constar com uma análise de currículo por meio de estudos de dispensa de disciplinas.

Esta é uma excelente oportunidade para começar ou retornar aos seus estudos, faça parte de um dos centros universitários que mais evolui com o tempo, há mais de 40 anos onde a instituição opera como agente transformadora da história de Minas Gerais e do Brasil, maiores informações sobre os processos e cursos acesse o site https://newtonpaiva.br/vestibular.