Recentemente a Universidade Metodista de São Paulo divulgou o resultado do vestibular 2017/2. As matrículas deverão ser realizadas entre os próximos dias 19 e 21.

Metodista divulga resultado do vestibular 2017/2

A manifestação de interesse por vaga também está em aberto e poderá ser acessada juntamente a área do candidato. Os candidatos devem ter até a data de 18 de junho para fazer esta solicitação. A partir disto, a reclassificação será publicada a partir do dia 19 seguinte.

Os candidatos aprovados devem apresentar documentação listada em Edital para realizar a matrícula institucional.

Das vagas oferecidas no processo

Saiba que o Vestibular 2017/2 Metodista, oferece mais de 1750 vagas para preenchimento em cursos superiores dos campi das cidades de Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro, todos os cursos serão oferecidos na cidade de São Bernardo do Campo.

Sobre o vestibular da instituição

Metodista divulga resultado do vestibular 2017/2

Com relação ao vestibular da instituição, saiba que as provas foram devidamente aplicadas nas datas de 11 de junho, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. O vestibular acabou contando com 40 questões objetivas nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos além de conteúdos de Redação.

Além disto, a instituição também pode adotar o Enem como uma das formas de ingresso. Além disto, foram aceitas as notas desde o ano de 1998.

O candidato interessado em participar do processo de seleção, ou que queira saber de maiores informações sobre o mesmo, saiba que é possível acessar o portal da instituição agora mesmo e ter acesso também ao edital no endereço http://portal.metodista.br/. Através do site da instituição é possível conferir também o cronograma completo do curso de interesse do candidato, facilitando assim a sua escolha de curso.