Já estão disponíveis as inscrições para o Vestibular 2018/1 oferecido pela Universidade Metodista de São Paulo. O cadastramento para participar do processo de seleção poderá ser feito até o dia 26 de outubro de 2017.

Metodista abre inscrições para vestibular 2018/1

A taxa de inscrição para participar do processo fica no valor de R$ 50 para as provas tradicionais, estas agendadas, o processo deverá ocorrer de com o Enem + teste online ou Enem + vestibular tradicional. Agora, para a utilização somente do exame do Inep, como parte do processo de seleção, o valor das inscrições é equivalente de R$ 15.

A instituição Metodista oferece ao menos 5.140 vagas para o Vestibular 2018/1, além disto, as oportunidades serão oferecidas para os campi de Rudge Ramos, Vergueiro e Planalto conforme a necessidade.

Mais informações sobre o vestibular da Metodista

A instituição deverá oferecer diversos tipos de seleção. A partir disto, será possível utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio o Enem, em uma das edições de 1998 até 2016, seja como uma única forma de processo de seleção, ou ainda em um conjunto com a prova tradicional ou devidamente agendada.

Metodista abre inscrições para vestibular 2018/1

As provas tradicionais do Vestibular serão devidamente realizadas no dia 29 de outubro ás 9hs, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Esta seleção deverá ser composta por questões de conhecimentos gerais, além de conteúdos de redação.

As provas digitais devem contar com questões realizadas através de computador e uma redação manuscrita. Os candidatos poderão escolher algumas das datas para agendamento, entre elas 1º, 7, 8, 22 ou 28 de outubro.

O resultado do processo de seleção será publicado a partir da data de 31 de outubro, após ás 18hs. As matrículas deverão ser recebidas nas datas de 6 a 11 de novembro, durante o dia inteiro.

Maiores informações os candidatos poderão obter através do portal da Metodista.