Recentemente a Universidade Metodista de São Paulo divulgou a abertura das inscrições para o Vestibular 2017/2, o prazo das inscrições deverá finalizar no dia 8 de junho e a participação neste processo ocorre de forma totalmente gratuita.

Quais as modalidades de ingresso da instituição?

A instituição oferece diversas modalidades de ingresso, entre elas podemos citar:

O vestibular convencional, o vestibular digital com redação manuscrita, a utilização apenas do Exame Nacional do Ensino Médio o Enem, a utilização do Enem e realização de vestibular onde será aproveitada a melhor nota.

Sobre o processo de seleção

Para quem optar pela utilização do Enem poderá aproveitar uma das edições a partir do ano de 1998. Além disto, os vestibulandos que escolherem as prova digital que terão de decidir o dia, sendo assim as opções de 287 de maio e 13 de junho a partir dás 15hs e 11 de junho para quem quiser participar ás 9hs.

Este vestibular tradicional deverá ser realizado no dia 11 de junho no turno da manhã, na cidade de São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. As provas devem ser compostas por 40 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além também da redação.

Sobre os resultados

Os resultados deste processo de seleção deverão ser divulgados na data de 13 de junho após ás 18hs. As matrículas dos candidatos aprovados devem ser realizadas entre os dias 19 e 20 do mesmo mês.

Aos candidatos que forem classificados e não estiverem entre os convocados da primeira chamada é procurar manifestar interesse por vaga entre 13 e 18 de junho. A partir disto a reclassificação será publicada no dia 19 de junho.