Uma menina de quatro anos de idade acabou levando para os seus colegas de escola diversas doses de heroína. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, a menina teria pegado os plásticos com as substâncias ilegais da sua mãe por achar que eram doces.

Menina leva drogas para os colegas de escola nos EUA 2

O caso foi registrado em uma turma do jardim de infância de uma escola no Delaware, nos Estados Unidos. A polícia acabou investigando o assunto depois que os professores ligaram para as autoridades locais reclamando que as crianças estavam com um pó branco suspeito. A polícia, quando chegou na escola, rapidamente constatou que se tratava de cocaína.

Mãe

A garotinha de quatro anos que levou os pacotes para a escola e que distribui para os coleguinhas acabou pegando um grande saco com diversos destes pacotinhos que estavam dentro da mochila da sua mãe. A garota teria afirmado que pensou que se tratava de doces.

Menina leva drogas para os colegas de escola nos EUA

Os professores da escola afirmam que nenhuma criança chegou a consumir o pó branco, já que eles não foram abertos. Mas por precaução algumas crianças acabaram sendo internadas em um hospital próximo da região, sendo liberadas em seguida.

A mãe da garota que levou a droga para a escola acabou sendo presa e indiciada pelo crime de colocar a vida de uma criança em perigo e também por porte ilegal de drogas.