Foram abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular que será realizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com o objetivo de preenchimento das vagas em cursos EaD com previsão de início das turmas no 1º semestre de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os estudantes podem se inscrever até o dia 3 de dezembro.

Mackenzie (SP) abre inscrições para o Vestibular de cursos EaD 2021/1

As inscrições devem ser feitas através do site da Mackenzie.

A instituição informa que, através deste vestibular, serão ocupadas 17 mil vagas nos cursos de Filosofia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais, Empreendedorismo e Novos Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

A quantidade maior de vagas é justamente em virtude dos cursos acontecerem na modalidade à distância, com polos espalhados por diversas cidades do país.

Mackenzie (SP) abre inscrições para o Vestibular de cursos EaD 2021/1

A seleção vai acontecer através de um questionário avaliativo virtual. Serão levadas em consideração a capacidade de interpretação dos enunciados por parte dos estudantes, a utilização correta do uso da língua portuguesa e também as habilidades de argumentação. A lista com os aprovados deve ser divulgada no dia 9 de dezembro.

No ano que vem, a instituição prevê um novo processo seletivo, marcado para acontecer entre os dias 5 e 15 de janeiro de 2021. A seleção preencherá as vagas que sobrarem do Vestibular anterior.