Foram abertas nesta semana as inscrições para o processo seletivo Vestibular 2021/2 da Universidade Presbeteriana Mackenzie. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados em participar devem se inscrever até o dia 7 de junho, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 100.

Mackenzie (SP) abre inscrições para o Vestibular 2021/2

Para este processo seletivo, de acordo o que consta no edital, serão abertas 2,3 mil vagas, todas elas para as turmas que estão com inscrições previstas para o 2º semestre de 2021. As oportunidades são tanto para a unidade de Higienópolis quanto para a unidade de Alphaville. As inscrições devem ser feitas através dos links abaixo:

Inscrições para a unidade de Alphaville

Inscrições para a unidade de Higienópolis

Seleção

No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher entre duas opções: Avaliação através das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou provas Online. A prova dos cursos do grupo 1 será aplicada no dia 15 de junho. Já os candidatos que escolherem as provas do grupo 2 fazem a provam no dia 16 seguinte.

Mackenzie (SP) abre inscrições para o Vestibular 2021/2

A prova online própria da instituição será composta por 48 questões objetivas e uma redação. As disciplinas mudam de acordo com o curso escolhido pelo candidato. As informações completas sobre como serão divididas as provas podem ser encontradas no momento da inscrição do candidato.

A 1ª chamada com os aprovados está prevista para ser liberada no dia 29 de junho. Já a 2ª chamada está prevista para ser liberada no dia 8 de julho. O período de requerimento de interesse por vaga acontecerá entre os dias 16 e 20 de julho, e a 3ª chamada está prevista para o dia 22 de julho.