Os candidatos que estão de olho em uma das vagas oferecidas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, localizada na cidade de São Paulo, já podem se inscrever para o processo seletivo vestibular que vai acontecer no meio deste ano de 2018. O prazo para inscrição segue até o dia 25 de maio. Os candidatos deverão pagar uma taxa no valor de R$ 100.

Mackenzie (SP) abre inscrições para o Vestibular 2018/2

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da Mackenzie.

As provas estão agendadas para acontecer no dia 6 de junho. A partir do dia 30 de maio os candidatos poderão ter acesso as informações completas referentes a este processo seletivo, incluindo o local onde as pessoas devem se dirigir para que as provas sejam realizadas. As provas serão formadas por questões objetivas de Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

Alguns candidatos também deverão se apresentar para fazer as provas de habilidades específicas. São os estudantes que optaram pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo e também pelo curso de Design. Eles serão avaliados na prática, mediante produção de desenhos.

Mackenzie (SP) abre inscrições para o Vestibular 2018/2

A previsão inicial é de que a lista de aprovados no vestibular 2018/2 da Mackenzie seja publicada no dia 21 de junho. Além desta primeira, a instituição deve divulgar mais cinco chamadas ao longo dos próximos meses.

Estão sendo oferecidas 2.810 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi Higienópolis e Alphaville. Há ainda 240 vagas para o curso de Arquitetura, ministrado neste último campus.