Colégio Web

Mackenzie (SP) abre inscrições para o Vestibular 2018/2

Candidatos poderão concorrer a 2,8 mil vagas distribuídas neste processo seletivo.

Publicidade

Os candidatos que estão de olho em uma das vagas oferecidas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, localizada na cidade de São Paulo, já podem se inscrever para o processo seletivo vestibular que vai acontecer no meio deste ano de 2018. O prazo para inscrição segue até o dia 25 de maio. Os candidatos deverão pagar uma taxa no valor de R$ 100.

Mackenzie (SP) abre inscrições para o Vestibular 2018/2

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da Mackenzie.

As provas estão agendadas para acontecer no dia 6 de junho. A partir do dia 30 de maio os candidatos poderão ter acesso as informações completas referentes a este processo seletivo, incluindo o local onde as pessoas devem se dirigir para que as provas sejam realizadas. As provas serão formadas por questões objetivas de Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

Alguns candidatos também deverão se apresentar para fazer as provas de habilidades específicas. São os estudantes que optaram pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo e também pelo curso de Design. Eles serão avaliados na prática, mediante produção de desenhos.

Mackenzie (SP) abre inscrições para o Vestibular 2018/2

A previsão inicial é de que a lista de aprovados no vestibular 2018/2 da Mackenzie seja publicada no dia 21 de junho. Além desta primeira, a instituição deve divulgar mais cinco chamadas ao longo dos próximos meses.

Estão sendo oferecidas 2.810 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi Higienópolis e Alphaville. Há ainda 240 vagas para o curso de Arquitetura, ministrado neste último campus.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados