Foi publicada nesta semana a lista dos aprovados no processo seletivo vestibular da Universidade Presberiana Mackenzie referente as vagas do 2º semestre deste ano de 2021 para o Campus Campinas. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados devem fazer sua matrícula até o dia 28 de junho.

Mackenzie publica listão dos aprovados no Vestibular 2021/2 de Campinas

A lista dos aprovados pode ser consultada no site da Mackenzie.

Todo o procedimento de matrículas para a instituição de ensino deve acontecer somente de forma online. Os candidatos devem acompanhar as orientações referentes a documentação para as matrículas, que estão descritas no edital deste concurso.

Para a Mackenzie de Campinas foram abertas 200 vagas neste segundo semestre de 2021. No momento da inscrição, os candidatos podiam escolher entre utilizar notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2019 ou de 2020. Além disso, os candidatos também podiam fazer uma prova com 48 questões objetivas e uma redação, aplicada no dia 12 de junho.

Mackenzie publica listão dos aprovados no Vestibular 2021/2 de Campinas

Além disso, a Mackenzie está oferecendo mais 2,3 mi vagas para os campi Higienópolis e também para a unidade de Alphaville. Para estas instituições de ensino, as provas foram aplicadas de forma virtual, entre os dias 15 e 16 de junho. Para estes casos, os candidatos também podiam utilizar notas do Enem.

O cronograma prevê a realização de três chamadas a serem realizadas nos dias 29 de junho, 8 e 22 de julho.