A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) anunciou para este final de ano a abertura de um processo seletivo com o objetivo de contratar novos professores para o seu quadro profissional. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição e ensino, as vagas que estão sendo disponibilizadas serão tanto para professores de graduação quanto de pós-graduação.

Mackenzie anuncia vagas para contratação de 21 professores

As vagas estão sendo oferecidas para professores interessados em atuar nas seguintes unidades acadêmicas da universidade: Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus Campinas; Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Centro de Comunicação e Letras (CCL), Escola de Engenharia (EE) e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), todas do campus Higienópolis.

Já os cursos que estão com vagas aberas neste processo seletivo são os seguintes: Engenharia de Produção, em Campinas, e Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda, em Higienópolis. O único curso que exige o título de doutor é o de Engenharia de Produção, em São Paulo. Os demais, requerem o título mínimo de mestre.

Mackenzie anuncia vagas para contratação de 21 professores

O processo seletivo está previsto para acontecer em, pelo menos, três etapas. Duas delas devem ser de natureza acadêmica, enquanto que outra etapa deve ser de natureza administrativa.

A lista com as inscrições homologadas deve ser liberada no dia 11 de janeiro, com o documento sendo publicado no dia 11 de janeiro. Já o resultado da primeira etapa acadêmica será publicado no dia 13 de janeiro, também na página da Unidade correspondente à vaga.

Mais informações no site da Mackenzie.