A Universidade Presbiteriana Mackenzie está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no 2º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos podem se inscrever até o dia 23 de junho para as vagas dos campi de Higienópolis e Alphaville, e até o dia 6 de julho para a sede em Campinas.

Mackenzie abre inscrições para Vestibular 2020/2

As inscrições devem ser feitas através do site da Mackenzie.

Os candidatos que se inscreverem para as vagas abertas nas sedes de Higienópolis e de Alphaville deverão se apresentar para fazer as provas no dia 7 de julho, a partir das 14h. Os candidatos terão que responder a um caderno contendo questões de Português, Inglês, Matemática Física, Química, Biologia, História e Geografia. Além disso, também terão que produzir uma redação.

Os candidatos que escolherem o curso de Arquitetura e Urbanismo terão ainda que passar por uma etapa adicional de seleção, marcada para acontecer no dia 8 de julho e que será composta por uma prova de habilidades específicas.

Mackenzie abre inscrições para Vestibular 2020/2

Já os candidatos que escolherem as vagas na sede de Campinas fazem a prova no dia 18 de julho, a partir das 13h. Os candidatos também contarão com uma redação e questões de Português, Inglês, Matemática Física, Química, Biologia, História e Geografia.

A lista com os aprovados na seleção para os campi de Higienópolis e Alphaville está marcada para ser publicada no dia 21 de julho. Além disso, os candidatos ainda terão outras chamadas, previstas para os dias 30 de julho e 07 de agosto.

Já a seleção feita para as vagas de Campinas deve ter a sua primeira chamada divulgada no dia 30 de julho, com uma segunda chamada prevista para ser liberada no dia 7 de agosto.