Mais uma tradicional instituição de ensino de São Paulo está abrindo inscrições para o seu processo seletivo vestibular 2020. A Universidade Presbiteriana Mackenzie recebe os interessados em concorrer as vagas para o primeiro semestre do ano que vem até o dia 16 de outubro para a unidade de Campinas e para as demais até o dia 24 de novembro.

Mackenzie abre inscrições do Vestibular 2020/1

Os valores das taxas de inscrição também variam. Os estudantes que escolherem pelos cursos que acontecem na cidade de Campinas podem se inscrever mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 50. Já para as demais unidades o preço que está sendo cobrado por esta inscrição é de R$ 100.

As inscrições podem ser feitas através dos sites abaixo:

Faça sua inscrição para Campinas

Inscreva-se para Higienópolis

Faça sua inscrição para Alphaville 

Vagas

Serão oferecidas 380 vagas para os cursos ministrados no campus de Campinas. Os cursos que são oferecidos neste local são Administração, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Já no campus Higienópolis a oferta é de 3.525 vagas, enquanto a unidade Alphaville tem 130 oportunidades no Vestibular 2020/1.

Vestibular Campinas

Mackenzie abre inscrições do Vestibular 2020/1

Para os cursos que acontecem na cidade de Campinas, as provas estão marcadas para o dia 26 de outubro, somente no turno da tarde. Os candidatos deverão responder a um caderno contendo questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Inglês, Física, Química e Biologia, além da Redação.

O resultado deve ser liberado no dia 8 de novembro, com mátriculas previstas para o dia 18 do mesmo mês.

Vestibular Higienópolis e Alphaville

Já as provas dos campi Higienópolis e Alphaville serão realizadas em 4 de dezembro, a partir das 14h30, nas cidades de São Paulo e Barueri. A etapa geral da seleção será composta por questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Inglês, Física, Química e Biologia, além da Redação.

A lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberada no dia 19 de dezembro, com matriculas previstas para acontecer entre os dias 15 e 23 de janeiro de 2020.