Os candidatos que se inscreveram para solicitar isenção ou redução do pagamento da taxa de inscrição para o processo seletivo Vestibular 2022 da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) jé podem conferir o resultado final. Os interessados podem conferir o resultado diretamente no site da Vunesp.

Liberados resultados dos pedidos de isenção da Univesp 2022

Aqueles candidatos que encontrarem os seus nomes poderão obter a isenção total ou parcial da taxa de inscrição para este processo seletivo. Caso o candidato tenha se inscrito mas não tenha obtido o benefício ele poderá também ter acesso ao motivo que levou a sua desclassificação. Mas estes candidatos poderão fazer a inscrição normalmente para o vestibular, mas pagando a taxa de inscrição.

Para aqueles candidatos que se inscreveram, as listas com os locais de provas devem ser publicadas no dia 13 de maio, através da publicação do cartão de confirmação. Os concorrentes farão a seleção na cidade sede do polo ensino de oferta do curso.

As provas estão previstas para acontecerem no dia 22 de maio, das 13h às 18h, somente de forma presencial. Os candidatos inscritos deverão fazer uma redação, com o tema que será proposto no dia, além de responder a 56 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Liberados resultados dos pedidos de isenção da Univesp 2022

Neste processo seletivo vestibular serão oferecidas 31.125 vagas, nos seguintes eixos:

  • Licenciaturas: Letras, Matemática e Pedagogia
  • Computação: Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação
  • Negócios e Produção: Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção