Os candidatos que participaram da prova do Vestibular de Inverno da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) já podem conferir o gabarito oficial dos cadernos de questões. Por enquanto este é o gabarito preliminar, uma vez que ainda podem existir recursos referente as respostas oferecidas pela instituição.

Liberados os gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2018/2 da UFU

Os gabaritos completos podem ser encontrados no site do Vestibular da UFU.

Os prazos para contestação de qualquer item do gabarito terminam amanhã, dia 5 de junho. Serão feitas as análises de todos os documentos apresentados durante o período de recurso, e depois os gabaritos definitivos serão divulgados até o dia 12 de junho.

Segundo os números oficiais que foram divulgados pela instituição de ensino, se inscreveram no processo quase 27 mil pessoas, mas o índice de abstenção, contando os dois dias de prova, ficou em 15,9%. As provas aconteceram nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP).

Liberados os gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2018/2 da UFU

A primeira fase do Vestibular aconteceu em dois dias. O primeiro dia de provas foi reservado para 60 questões objetivas de biologia, física, geografia, língua portuguesa, literatura e sociologia. Já o segundo dia de provas foi reservado para 50 perguntas de filosofia, história, língua estrangeira (espanhol, francês ou inglês), matemática e química.

Os aprovados serão convocados para a 2ª fase, prevista para os dias 23 e 24 de junho. A segunda fase será composta por uma redação e 20 questões discursivas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira (espanhol, francês ou inglês), filosofia, língua portuguesa, literatura, matemática, química e sociologia.

A publicação com o listão dos aprovados em primeira fase deve acontecer até o dia 25 de julho.