Foi publicado nesta segunda-feira, dia 13/06, a Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou o gabarito das provas do Vestibular 2022/2. As provas foram aplicadas no domingo anterior, dia 12 de junho. As provas e os gabaritos podem ser acessados nos links abaixo:

Liberados gabaritos do Vestibular 2022/2 do Cederj

CADERNO DE QUESTÕES

GABARITO

JUSTIFICATIVAS DE RESPOSTAS

O vestibular 2022/2 foi composto por um caderno contendo uma proposta de redação e 45 questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio. O tema da redação foi “Qual é o lugar das pessoas negras na sociedade brasileira?”.

O gabarito que foi publicado no dia de hoje ainda não é considerado como o definitivo, uma vez que a instituição de ensino ainda precisa cumprir um período legal para recebimento de possíveis recursos que os candidatos podem entrar contra as respostas apontadas como correto.

O prazo para envio destes recursos é dia amanhã, dia 14 de junho. O recurso deve ser enviado através de uma requisição fundamentada para o e-mail [email protected]. O gabarito definitivo será divulgado no dia 16 de junho.

Liberados gabaritos do Vestibular 2022/2 do Cederj

No próximo dia 16 também, de acordo com o cronograma oficial deste processo seletivo, o Cederj vai publicar as notas das provas objetivas do Vestibular 2022/2. Oito dias depois, 24, os candidatos poderão consultar suas notas na prova de redação.

A lista com os aprovados em primeira chamada está prevista para ser publicada no dia 6 de julho, com as matrículas dos aprovados sendo feitas nos dias 7 e 8 seguintes.