A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, publicou nesta sexta-feira, dia 122 de março, o gabarito definitivo das provas que foram aplicadas e também o acesso dos candidatos para a sua pontuação das provas objetivas do Vestibular 2021. Os candidatos poderão acessar o seu desempenho de forma individual.

Liberados gabarito e pontuação do Vestibular 2021 da UFGD

Confira os documentos abaixo:

Gabarito Definitivo

Pontuação Mínima para correção da Redação nos cursos de alta concorrência

No documento acima, os candidatos poderão ter acesso as notas de corte que foram definidas pela instituição de ensino para alguns dos cursos que são oferecidos pela Universidade, tais como Administração, Agronomia, Direito, Medicina e Psicologia. Já a lista com o resultado final deve ser divulgada pela UFGD no dia 26 de março.

Liberados gabarito e pontuação do Vestibular 2021 da UFGD

A seleção teve como principal objetivo preencher 982 vagas, sendo 538 destinadas aos candidatos cotistas que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas. De acordo com as informações que foram divulgadas pela Universidade, os cursos mais disputados foram: Medicina, com 164,65 candidatos por vaga; Direito, com 23,92 candidatos por vaga; Agronomia, com 10,33 candidatos por vaga.

As provas aconteceram no dia 7 de fevereiro, sendo que elas foram aplicadas em dois períodos diferentes. De manhã foi aplicada a redação e na parte da tarde 60 questões objetivas distribuídas por Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.