Foram liberados nesta semana os cartões com os locais de provas e demais informações para aqueles que foram aprovados para a 3ª etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2022 da Universidade de Pernambuco (UPE). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos deverão se apresentar nos dias 19 e 20 de dezembro.

Liberados cartão com locais de prova da 3ª fase do SSA 2022 da UPE

Os locais das provas podem ser conferidos neste link.

O processo seletivo está chamando 15.465 candidatos para essa etapa final da seleção. As provas serão aplicadas nas cidades de Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro.

A seleção acontecerá em dois dias, sendo que o primeiro dia será destinado aos candidatos que precisam fazer uma prova de redação e mais 42 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. Já o segundo dia de provas terá 58 questões de Biologia, Química, Física, História, Geografia e Sociologia.

A lista com os aprovados está prevista para ser publicada no dia 4 de março de 2022.

Outras etapas

Liberados cartão com locais de prova da 3ª fase do SSA 2022 da UPE

O processo é composto por outras etapas, destinados aos candidatos que ainda estão passando pelos anos anteriores do ensino médio. As provas das demais etapas do SSA estão previstas para acontecer nos dias 5 e 12 de dezembro, sendo a avaliação da primeira fase acontecendo pela manhã, enquanto que os candidatos da segunda serão avaliados pela tarde.

A pontuação das duas primeiras etapas do SSA 2022 serão publicadas a partir do dia 8 de abril.