Foi publicado nesta semana o resultado final do processo seletivo vestibular 2022 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados ainda deverão aguardar o edital final com o cronograma definitivo das matrículas.

Liberado resultado final do Vestibular 2022 da UERR

Confira aqui o resultado final do Vestibular 2022 da UERR.

No momento da matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Certificado de Alistamento Militar (para candidatos do sexo masculino); uma foto 3×4 recente (colorida); Título de Eleitor acompanhado do comprovante de quitação das obrigações eleitorais; Histórico Escolar, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Curso e documento que comprove sua condição de cotista, quando for o caso.

Para candidatos estrangeiros, será necessária a apresentação de documento de Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Passaporte (Identificação de Visto na condição de estudante, com período de validade para estadia no País), uma foto 3×4 recente e colorida, Histórico Escolar e Certificado do Ensino Médio ou equivalente, devidamente reconhecido por instituição brasileira.

Liberado resultado final do Vestibular 2022 da UERR

Foram oferecidas 720 vagas neste processo seletivo vestibular, com oportunidades de cursos para as cidades de Boa Vista e Rorainópolis. As vagas do Vestibular da UERR foram para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Humanas, Ciências Humanas e sociais, Ciências da Natureza, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras/Literatura, Matemática, Medicina, Pedagogia, Química, Serviço Social e Turismo.

Relembre como foi a seleção

O Vestibular da UERR aconteceu no dia 9 de janeiro. Os candidatos tiveram que fazer uma prova de redação e também responder 72 questões objetivas sobre oito disciplinas, variando entre áreas gerais (para todos os cursos) e específicas.