A listagem completa de candidatos aprovados no Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Norte do Paraná a UENP já está disponível para visualização. Os candidatos que foram aprovados neste processo de seleção, poderão se matricular a partir das datas de 22 e 23 de janeiro de 2018, os candidatos aprovados por cotas por sua vez, deverão comparecer para verificar as cotas sociorraciais no dia 17/01.

Liberado resultado final do vestibular 2018 da UENP

De acordo com algumas orientações divulgadas no edital de matrículas, o atendimento para novos calouros será realizado no turno da manhã e tarde, no campi que o candidato foi devidamente aprovado. Para que possa efetivar o vínculo acadêmico, o aluno precisa apresentar duas fotografias 3×4 que sejam recentes, além de duas cópias de cada um dos documentos:

O histórico escolar e certificado de conclusão de ensino médio, bem como certidão de casamento ou nascimento.

A carteira de identidade, bem como o título de eleitor.

O certificado de quitação de obrigações militares se for este o caso e o CPF.

A instituição UENP deverá liberar uma segunda convocação dos aprovados a partir do dia 26 de janeiro, com as matrículas que deverão ocorrer partir do dia 6 de fevereiro. Para estes candidatos, a banca de verificação para cotas sociorraciais deverá ocorrer a partir do dia 31 de janeiro de 2018.

Informações sobre o vestibular da instituição

Liberado resultado final do vestibular 2018 da UENP

Durante esta edição do processo, foram oferecidas 1081 vagas, sendo que 646 destas oportunidades são voltadas para a disputa universal, além disto, 214 vagas serão oferecidas para cota social e 221 vagas para cota racial. As vagas são oferecidas para campi como por exemplo Cornélio Procópio, Jacarezinho, e Luiz Meneghel, na cidade de Bandeirantes.

Mais de 5,9 mil candidatos realizaram as provas, estas que ocorreram nas datas de 19 e 20 de novembro.

Os candidatos poderão contar com informações completas e atualizadas sobre o processo no edital ou também via e-mail no endereço [email protected].