A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) publicou nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo Vestibular de Inverno 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão conferir tanto o resultado da seleção para o curso de Medicina quanto para os demais cursos. A matrícula dos aprovados deve ser feita até o dia 1º de julho.

Liberado resultado do Vestibular de Inverno 2022 da Unisc

Confira a lista dos aprovados.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

Candidato que concluiu o Ensino Médio no exterior: Declaração de Equivalência do Ensino Médio original, fornecida pelo Conselho Estadual de Educação, além de fotocópia autenticada do Histórico Escolar na língua original e uma via traduzida e autenticada pela autoridade consular brasileira do país em que foi expedido o documento.

• Candidato estrangeiro: Comprovante de situação legal no Brasil.
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • Comprovante da situação do CPF atualizado;
  • Título de Eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Foto de rosto atualizada (selfie);
  • Certificado de Quitação do Serviço Militar (se for o caso).

Relembre como foi o Vestibular da Unisc

Liberado resultado do Vestibular de Inverno 2022 da Unisc

Para o curso de medicina, os candidatos podiam concorrer tanto pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio quanto pela prova própria. No caso do Enem, eram aceitas as provas que foram aplicadas entre os anos de 2018 e 2021. Já a prova tradicional foi aplicada no último dia 25 de junho, das 14h30 às 18h30. Na ocasião, os estudantes tiveram que elaborar uma redação e responder 45 questões objetivas.

Já para os demais cursos, os candidatos podiam escolher entre três modalidades de seleção: Prova de Redação, que aconteceu no dia 25 de junho; notas de redação do Enem, sendo aceitas as edições entre 2017 e 2021 e a Nota da prova de redação da Unisc, válidas as edições entre 2017 e 2022.