Os candidatos que participaram do processo seletivo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada. De acordo com o cronograma que foi divulgado pela instituição, os aprovados deverão fazer sua matrícula entre os dias 1º e 3 de agosto. Todas as vagas são destinadas as turmas que começam no segundo semestre deste ano.

Liberado resultado do Vestibular 2018/2 da Univesp

Confira a lista no site da Univesp.

As matrículas deverão ser feitas diretamente nos polos para os quais foram convocados, e o horário de atendimento será das das 11h às 21h. No ato da matrícula será necessário apresentar os seguintes documentos:

– Foto 3×4 recente;

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Carteira de Identidade e CPF;

– Título de Eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral;

– Comprovante de quitação com as obrigações militares, se for o caso.

Liberado resultado do Vestibular 2018/2 da Univesp

A instituição deverá divulgar novas chamadas, de acordo as sobras de vagas, nos dias 7 e 14 de agosto. Já o começo das aulas está marcado para acontecer no dia 13 do mesmo mês.

Estão sendo oferecidas 8.250 vagas para cursos ministrados na modalidade a distância (EaD), em polos de apoio em diversas cidades de São Paulo. As oportunidades são para os cursos de Pedagogia (5.350 vagas), Engenharia de Computação (3.750), Engenharia de Produção (4.900), Matemática (2.100) e Tecnologia em Gestão Pública (2.150).

As provas aconteceram no dia 8 de julho, quando os candidatos tiveram que responder a uma série de questões objetivas e também produzir uma redação.