A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou nesta quinta-feira, dia 23 de junho, a lista com os aprovados na primeira fase do processo seletivo vestibular feito apenas para o curso de administração oferecido pela instituição de ensino. Os candidatos que seguem no processo ainda devem passar por uma nova fase.

Liberado resultado da 1ª fase do Vestibular 2022/2 de Administração da FGV-SP

O resultado pode ser conferido no site da FGV.

Todos os candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo vestibular, bem como os candidatos que foram devidamente classificados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por conta de Exames Internacionais, devem passar pela segunda fase no dia 28 de junho. Somente os candidatos da modalidade exames internacionais participarão da etapa em outra data, 14 de julho.

Os candidatos aprovados já podem ter acesso ao cartão de confirmação da 2ª fase do processo seletivo Vestibular através do site da instituição de ensino. O cartão conta com todas as informações, incluindo a data e os locais onde as provas vão acontecer.

Liberado resultado da 1ª fase do Vestibular 2022/2 de Administração da FGV-SP

As provas da 2ª fase serão compostas por um exame oral realizado somente pela internet. A banca vai examinar os candidatos seguindo alguns critérios, como a capacidade de argumentar e justificar a escola vocacional, as habilidades analíticas manifestadas oralmente pelo candidato e também a capacidade iniciativa do candidato de influenciar o meio em que atua.

O resultado final deste processo seletivo para que passar pelo Vestibular Tradicional será liberado no dia 8 de julho, com novas chamadas sendo publicadas nos dias 25 de julho e 2 de agosto. Já quem estiver concorrendo pelo Enem, a primeira chamada está prevista para o dia 8 de julho, com a 2ª chamada prevista para o dia 2 de agosto.

Quem concorrer através dos exames internacionais devem ter acesso ao resultado final no dia 20 de julho, com a 2ª chamada prevista para o dia 1º de agosto. As datas das matrículas mudam de acordo com a modalidade.