Foi liberada na manhã desta segunda-feira, dia 03 de dezembro, a lista dos classificados para a segunda chamada do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Agora, todos os estudantes que conseguiram obter a nota mínima de classificação deverão se preparar para a próxima etapa, marcada para os dias 16 e 17 de dezembro.

Liberado resultado da 1ª fase do Vestibular 2019 da Unesp

Confira a lista dos classificados para a 2ª fase do Vestibular 2019 da Unesp.

Essa primeira fase aconteceu no ultimo dia 25 de outubro, dia no qual os alunos tiveram que responder um total de 90 questões, todas elas baseadas no conteúdo repassado aos estudantes durante o ensino médio.

Os candidatos podem consultar os locais de provas da 2ª fase no site da Vunesp. Os candidatos aprovados devem lembrar que, no dia da segunda prova, devem levar um documento original com foto para que seu acesso seja liberado. Além disso, os candidatos devem levar também caneta de tinta preta (fabricada em material transparente).

Liberado resultado da 1ª fase do Vestibular 2019 da Unesp

As provas da segunda fase do Vestibular serão aplicadas em 31 cidades paulistas e nos municípios de Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG). A segunda etapa do Vestibular será constituída de 36 questões discursivas, também divididas entre as áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática e uma redação.

O resultado final do Vestibular da Unesp deve ser publicado no dia 1º de fevereiro, e as matriculas virtuais devem ser recebidas até o dia 4 seguinte. Outras chamadas serão feitas nos dias 6, 11, 20, 22, 26 e 28 de fevereiro e 7 e 13 de março.