Os alunos que fizeram a seleção vestibular destinada a preencher vagas disponíveis neste primeiro semestre de 2017 da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e que optaram por utilizar a sua nota do ENEM já podem conferir a primeira chamada. Além disso, a instituição informa também que está liberando a quarta chamada do vestibular convencional.

De acordo com as informações que foram disponibilizadas de forma oficial através do edital de seleção da PUC-RIO, os candidatos que optaram por se utilizar da sua nota do ENEM deveriam apresentar média ponderada maior que 600 e média aritmética das notas brutas das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e de Redação maior que 300. Eles também não poderiam tirar nota zero na redação.

A lista completa dos aprovados na seleção através da nota do ENEM está disponível no site oficial da instituição.

Os candidatos que encontrarem o seu nome neste listão deverão se apresentar para matrícula até o dia 7 de fevereiro, realizando o procedimento chamado de reserva de vaga. No momento da matricula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou documento equivalente;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Carteira de Identidade e inscrição no CPF;
  • Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino, para maiores de 18 anos;
  • Título de eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, para maiores de 18 anos;
  • Prova de pagamento da primeira parcela da semestralidade;
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas ainda, a instituição deverá divulgar novas chamadas para a seleção via ENEM.