Foram liberadas nesta semana as respostas dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o processo seletivo Vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) para o ano de 2023. Podiam pedir a isenção os candidatos que possuem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio e cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

Liberado os resultados dos pedidos de isenção no Vestibular 2023 da UFGD

Os resultados podem ser conferidos aqui.

Aqueles candidatos que tiveram o pedido de isenção negado mas que ainda possuem interesse em participar do processo seletivo Vestibular deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 155. O boleto é emitido no momento da finalização da inscrição, que ainda está sendo aceita até o dia 9 de dezembro. Esta mesma é a data limite para pagamento do boleto.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

As provas deste Vestibular estão previstas para serem aplicadas no dia 5 de fevereiro de 2023. Elas serão compostas por um tema de redação e por mais 60 questões objetivas de disciplinas do ensino médio. As provas serão aplicadas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Coxim, Três Lagoas, Naviraí e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

Liberado os resultados dos pedidos de isenção no Vestibular 2023 da UFGD

No dia seguinte os candidatos já poderão ter acesso ao gabarito preliminar das provas, com os recursos sendo recebidos até o dia 8 de fevereiro. O gabarito definitivo da prova está previsto para ser liberado no dia 28.

O resultado preliminar deve ser publicado no dia 29 de março, com um prazo para envio de recursos até o dia 31 do mesmo mês. O resultado final deste Vestibular deve sair no dia 10 de abril.