Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular 2018/2 do Centro Universitário Belas Artes já podem conferir o resultado final, com a lista dos aprovados em primeira chamada. De acordo com o cronograma divulgado pela instituição, os candidatos deverão fazer a pré-matrícula virtual até o dia 22.

Liberado o resultado do Vestibular 2018/2 do Centro Belas Artes (SP)

O resultado pode ser conferido no site do vestibular do Centro Belas Artes de SP.

Após a realização da primeira etapa do processo de matrícula, os estudantes receberão um dia e um horário no qual deverão se apresentar na instituição para levar os seguintes itens e documentos:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Comprovante de quitação com o serviço militar, se for o caso;

– Título de Eleitor;

– Carteira de Identidade e CPF;

– Comprovante de residência;

– Uma foto 3×4.

Além disso, os estudantes também deverão realizar o pagamento do boleto referente a matrícula, assinar o contrato de prestação de serviços educacionais e também imprimir o requerimento de matrícula. As informações completas estão disponíveis no site acima.

Liberado o resultado do Vestibular 2018/2 do Centro Belas Artes (SP)

Os estudantes que participaram deste processo seletivo passaram pela prova de vestibular no último sábado, dia 9 de junho. Também era possível optar pela modalidade na qual os alunos concorriam apenas com suas notas do Exame Nacional do Ensino Médio do ano de 2017.

Foram disponibilizadas cerca de mil vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas; Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura; Desenho de Animação; Design de Games; Design de Moda; Design de Produto; Design Gráfico; Fotografia; Jornalismo; Mídias Sociais Digitais; Produção Fonográfica; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Comunicação Social – Radialismo (Rádio e TV); Relações Internacionais e Relações Públicas.