Foi divulgado o listão com os aprovados em primeira chamada do processo seletivo vestibular da Universidade Regional do Cariri (URCA), localizada no Ceará. A instituição de ensino ainda não liberou o edital e o devido cronograma de matrícula.

Liberado o resultado do Vestibular 2018/2 da URCA (CE)

Confira aqui os resultados.

De acordo com as informações que foram liberadas pela instituição, este processo seletivo contou com 4.720 inscritos para disputar o total de 1.210 oportunidades. As vagas eram destinadas aos cursos ministrados nos campi de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

Das vagas da URCA, parte foi destinada aos alunos da rede pública de ensino e estudantes autodeclarados pretos, pardos, indígenas ou quilombolas.

Liberado o resultado do Vestibular 2018/2 da URCA (CE)

Mesmo sem liberar as datas ainda, de acordo com as informações que constam no edital do processo seletivo vestibular os aprovados deverão se apresentar nos Departamentos dos Cursos da URCA, nos respectivos campi. Será preciso apresentar todos os documentos que são solicitados no edital, que também pode ser encontrado na página acima.

A instituição deverá divulgar uma lista com nova chamada, mas ainda sem data certa para que isso aconteça.

As provas aconteceram nos dias 30 de junho e 1º de julho nas cidades de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. O primeiro dia de provas foi destinado as questões de física, matemática, química e biologia. Já o segundo dia foi reservado para as questões de história, geografia, língua portuguesa, literatura e língua estrangeira, além da redação.