Os estudantes que participaram do vestibular de inverno da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão fazer suas matrículas entre os dias 24 e 26 de julho.

Liberado o resultado do Vestibular 2018/2 da Unemat

Os aprovados poderão ser conferidos diretamente no site da Unemat.

Para efetuar a matrícula, os candidatos deverão se dirigir até o campus no qual o curso para o qual ele foi aprovado acontecerá. Além de uma foto 3×4 os candidatos deverão levar cópias e originais dos seguintes documentos:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Carteira de Identidade e CPF;

– Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

– Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se for o caso.

Liberado o resultado do Vestibular 2018/2 da Unemat

Além disso, aqueles candidatos que conseguiram uma das vagas nas modalidades de cotas oferecidas no vestibular deverão apresentar uma lista de documentos que comprove suas condições. As informações estão disponíveis no edital do concurso.

A instituição ainda prevê a divulgação de mais sete chamadas.

As provas aconteceram no último dia 10 de junho. Os candidatos responderam à questões de Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos. Além disso, os alunos também tiveram que elaborar o tema de uma redação.

Ao todo, neste processo seletivo a Unemat disponibilizou um total de 2.520 vagas, sendo todas elas para cursos de graduação.