Foi publicado nessa semana o resultado final do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, referente as vagas do primeiro semestre de 2019. De acordo com o cronograma oficial da instituição, todos os estudantes que foram aprovados devem fazer a matrícula entre os dias 20 e 23 de novembro.

Liberado o listão dos aprovados no Vestibular 2019 da UPF

Acesse a lista no site do Vestibular da UPF.

Os candidatos devem ficar atentos, pois o cronograma específico de matrícula de cada curso também pode ser encontrado no site acima. Os estudantes deverão procurar a instituição apenas no dia que foi reservado para a matrícula do curso no qual ele foi aprovado. O esquema de horários também é diferente. Essa é uma medida adotada pela instituição para que não se tenha um acumulo de pessoas sendo atendidas ao mesmo tempo.

Para confirmar a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

– Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Carteira de identidade e CPF;

– Comprovante de residência.

Aqueles alunos que não foram chamados nessa primeira lista podem ficar no aguardo de uma segunda convocação, que está prevista para ser divulgada no dia 26 de novembro.

Liberado o listão dos aprovados no Vestibular 2019 da UPF

As provas do Vestibular de Verão 2019 da UPF aconteceram no dia 17 de novembro. Os candidatos inscritos para os cursos do Grupo 1 fizeram uma prova de redação, enquanto os demais, além da produção textual, responderam questões objetivas sobre conteúdos ministrados no ensino médio. A instituição disponibilizou mais de 4 mil vagas para cursos ministrados nos campi Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.