Os alunos que participaram do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) referente as vagas que serão abertas no segundo semestre de 2016 já podem conferir o seu desempenho. Foram liberados os resultados das provas para Medicina, Graduação Tecnológica, Graduação a Distância e cursos ministrados na Grande BH e no Interior.

Liberado listão do vestibular puc minas

O listão pode ser encontrado no site oficial da PUC-Minas.

Os alunos que encontrarem o seu nome no listão devem ficar atentos com relação ao prazo de matrícula. Todos deverão se apresentar na instituição entre os dias 6 e 8 de julho. A data específica deve ser confirmada no site da instituição, uma vez que ela realizou um escalonamento de acordo com os cursos.

No momento da inscrição, os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, nos termos da legislação vigente;
  • Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, feito em agência bancária a ser indicada por ocasião da matrícula;
  • Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
  • Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial;
  • CPF do candidato (original e cópia);
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Boleto com taxa de matrícula paga.

Liberado listão do vestibular puc minas 2

A instituição prevê a realização de uma segunda chamada, que deverá ser publicada no site no dia 11. Os estudantes que não conseguiram se classificar para o curso de Medicina ou para os cursos da Grande BH poderão solicitar a inclusão do seu nome na lista de espera, entre as 21h do dia 7 de julho até as 19h do dia 11 seguinte. A convocação desta lista de espera deverá sair no dia 13.