Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UECE) já podem conferir a lista dos aprovados em primeira chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos deverão aguardar as informações referentes as matrículas destes aprovados.

Liberada lista de aprovados no Vestibular 2018/2 da UECE

A lista pode ser encontrada no site da UECE.

O vestibular referente as vagas do segundo semestre de 2018 aconteceu em duas fases distintas. A primeira fase foi destinada ao caderno contendo as questões de conhecimentos gerais. Já a segunda fase foi destinada ao caderno contendo as questões especificas de acordo com os cursos escolhidos.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, o processo seletivo vestibular da UECE ofereceu um total de 1.734 oportunidades, sendo 867 destinadas as pessoas que se enquadram em algum tipo de cota. As vagas são para cursos ministrados em Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Liberada lista de aprovados no Vestibular 2018/2 da UECE

Até o momento que foi fechada essa matéria, a instituição ainda não tinha divulgado as informações referentes as matrículas dos candidatos que foram aprovados nesta seleção.