Os candidatos que participaram do processo seletivo Vestibular 2018/2 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) que não encontraram o seu nome na lista dos aprovados em primeira chamada já podem conferir o listão com a 2ª chamada da instituição. De acordo com o cronograma divulgado, os candidatos aprovados nesta lista deverão fazer sua matrícula no dia 23 de julho.

Liberada lista de 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2018 da Udesc

Confira aqui a 2ª chamada da Udesc.

Estão sendo convocados nesta lista 684 candidatos, que devem ficar atentos aos procedimentos de matrícula, que também constam no documento acima. Os candidatos deverão se apresentar diretamente na secretaria acadêmica do seu curso na próxima segunda-feira. No site da instituição os candidatos poderão conferir a lista de horários de matrícula de cada centro.

Os candidatos com 18 anos ou mais devem comparecer na secretaria acadêmica para se matricular, enquanto as matrículas dos menores de 18 anos precisarão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal. É necessário ir dentro do horário e com todos os documentos exigidos no edital do vestibular.

Além dos documentos legais que devem ser apresentados por todos os candidatos para que a matrícula seja efetivada, os candidatos que foram aprovados nos sistemas de cotas também deverão ficar atentos a lista especifica de documentos para cada caso.

Liberada lista de 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2018 da Udesc

As provas do Vestibular de Inverno 2018 da Udesc aconteceram no último dia 10 de junho. Os candidatos tiveram que responder um total de 100 questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio e uma redação. A seleção contou com mais de 6,3 mil inscritos, mas 887 não compareceram no dia.

Neste processo seletivo, foram oferecidas 1.048 vagas para os cursos ministrados nos campi de Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna.