Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular de inverno da Universidade de Brasília já podem conferir a lista com a 3ª chamada dos aprovados. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista deverão realizar sua matrícula no dia 2 de agosto.

Liberada 3ª chamada do Vestibular 2018 da UnB

A lista pode ser encontrada no site do processo seletivo.

O primeiro passo para efetivar a matrícula dos aprovados é enviar uma série de documentos online, utilizando a plataforma da instituição. Os candidatos poderão acessar o sistema através deste site.

Os candidatos deverão enviar todos os documentos que estão listados na Agenda do Calouro. Depois deste procedimento ser finalizado, os alunos terão que comparecer aos endereços que estão no documento. A data marcada para realização da matrícula presencial é dia 2 de agosto.

O atendimento dos novos calouros será das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45. O último passo da matrícula dos candidatos é a inclusão em disciplinas, etapa que será realizada nos dias 3 a 7 de agosto.

Liberada 3ª chamada do Vestibular 2018 da UnB

O vestibular da UnB aconteceu nos últimos dias 2 e 3 de junho. Os candidatos tiveram que responder a uma série de questões de Linguagens, Ciências Humanas, Ciências Exatas e Biológicas, além da Redação.

Neste processo seletivo a UnB ofereceu um total de 2.105 oportunidades de estudos, sendo que as vagas eram destinadas aos cursos que são ministrados nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Deste total, 1.071 vagas foram para estudantes de escolas públicas e 112 para autodeclarados negros.