Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), localizado no estado de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados podem se inscrever até o dia 3 de setembro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 100.

Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) abre inscrições para o Vestibular 2020

As inscrições devem ser feitas pelo site do IMT.

Para os estudantes que optarem fazer as provas do vestibular no dia 20 de novembro o prazo de inscrição vai até o dia 14 de novembro. Quem optar pelas provas do dia 1º de dezembro pode se inscrever até 27 de novembro. No momento da inscrição, os candidatos podem optar por duas modalidades diferentes: processo seletivo convencional e Enem.

Vestibular

Aqueles que optarem por fazer a prova convencional da instituição deverão se apresentar no dia 20 de novembro ou no dia 1º de dezembro, de acordo com a data escolhida na hora da inscrição. Os candidatos deverão responder a um caderno contendo questões de múltipla escolha e também deverão produzir uma redação.

Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) abre inscrições para o Vestibular 2020

Além disso, os candidatos também podem optar por utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para o Vestibular 2020 são válidas as edições do exame de 2017 e 2018. É necessário que o candidato tenha nota mínima de 500 na prova e não pode ter zerado a redação.

Vagas

As oportunidades do IMT são para os cursos de Administração, Design e Engenharias (Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Química). As vagas são para o Campus de São Caetano do Sul.