Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular de Sergipe (IFS) já podem consultar os resultados do processo seletivo vestibular. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os alunos que encontrarem o seu nome na lista deverão realizar a sua matrícula entre os dias 5 e 9 de setembro.

Instituto Federal de Sergipe divulga resultados do vestibular

Este processo seletivo acabou sofrendo algumas alterações ao longo da sua execução. A instituição teve que adotar um novo edital, o que acabou fazendo com que o IFS tivesse que abrir novas inscrições. Os candidatos deixaram de fazer uma prova para concorrer através da análise curricular do ensino médio.

A lista de aprovados do IFS pode ser conferida neste arquivo.

Instituto Federal de Sergipe divulga resultados do vestibular 2

Todos os aprovados listados no documento acima devem comparecer no campus onde acontecerá o curso no qual ele foi aprovado, levando os seguintes documentos:

– Identidade;

– CPF;

– Título de eleitor (maiores de 18 anos);

– Comprovante de quitação militar (homens acima de 18 anos);

– Histórico escolar do ensino médio;

– Certificado de conclusão do ensino médio;

– Comprovante de endereço;

– Certidão de nascimento ou casamento.

Existe a previsão de que seja publicada uma segunda chamada no dia 13 de setembro.