Os estudantes que estão concorrendo as vagas que estão sendo abertas nesta segunda metade do ano de 2016 em três instituições diferentes já podem conferir informações como gabaritos das provas que já foram realizadas: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Universidade de Passo Fundo (UPF) e Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Gabaritos da PUCRS

Instituições gaúchas divulgam provas e gabaritos dos vestibulares de inverno 2016

Os alunos que participaram das provas da PUCRS, uma das instituições mais tradicionais do sul do país, já podem conferir as informações relacionadas aos gabaritos.

Cerca de dois mil alunos se inscreveram para o processo de seleção promovido pela PUCRS neste segundo semestre, sendo que, de acordo com as informações divulgadas pela própria instituição, 207 alunos estiveram ausentes na prova. O listão de aprovados deverá ser divulgado no dia 15 de junho.

Gabaritos da UPF

Os participantes do vestibular de inverno 2016 da Universidade de Passo Fundo também já podem acessar os gabaritos do processo seletivo, acessando o site oficial da instituição.

Nesta instituição, o total de inscritos para o vestibular da segunda metade do ano teve 7,7 mil inscritos. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, o índice de abstenção ficou em 4,9%.

Gabaritos da Unisinos

Vestibular de Verão 2015-1

As provas da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Unisinos, também aconteceram no final de semana passada. O gabarito oficial pode ser conferido na página oficial da instituição.