Os estudantes que desejam participar do processo seletivo da Universidade Estadual Paulista (Unesp) já podem fazer sua inscrição. O prazo final termina no próximo dia 30 de abril, e todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no Site da Vunesp.

Inscrições para Vestibular de inverno da Unesp estão abertas 2

Para participar deste vestibular os alunos terão que pagar uma taxa de participação fixada em R$ 140,00. De acordo com o edital do próximo processo seletivo da instituição, serão oferecidas um total de 360 vagas nos cursos de graduação de engenharia de produção (Bauru), zootecnia (Dracena), agronomia, engenharia civil, engenharia elétrica e engenharia mecânica (Ilha Solteira), agronomia (Registro), engenharia ambiental e engenharia de controle e automação (Sorocaba).

Inscrições para Vestibular de inverno da Unesp estão abertas

As provas deste vestibular de inverno da Unesp estão agendadas para acontecer no dia 17 de maio. A prova será composta pelas já tradicionais perguntas de múltipla escolha na sua primeira fase. O vestibular também terá uma segunda fase, composta por questões dissertativas.

A lista dos classificados está marcada para ser divulgada no próximo dia 16 de julho, e a primeira chamada deverá acontecer no dia 22 de julho.

Para mais informações, baixe o manual do candidato para o vestibular de inverno da Unesp.