Os alunos interessados em participar do processo seletivo vestibular de inverno da Universidade Estadual de Maringá devem ficar atentos. As inscrições terminam hoje, dia 4, às 23h59. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, através do site da UEM.

Inscrições para vestibular da Universidade Estadual de Maringá termina hoje

Os inscritos deverão realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 136, sendo que o prazo final para o pagamento será dia 6, sexta-feira. Após o processo de inscrição, os alunos terão que aguardar até o dia 17 de junho para saber o local onde terão que comparecer para fazer as provas, disponíveis no mesmo site da inscrição no vestibular.

Provas

As provas acontecerão nas seguintes cidades: Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama, e estão marcadas para os dias 17, 18 e 19 de julho.

Inscrições para vestibular da Universidade Estadual de Maringá termina hoje 2

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os estudantes poderão concorrer a um total de 1470 vagas, que serão distribuídas em 69 cursos de graduação diferentes. A instituição oferece também vagas dentro do sistema de cotas sociais, sendo que a quantidade destinada será de 20%.